domingo, 3 de junho de 2012

Sagrado Despertar


Em nosso caminho não há regras ou ditames, mas intuições universais: apenas percepções de luz, sinais e sementes, raízes crísticas, que podemos descobrir, descortinar ao percorrer o Verdadeiramente Sagrado. É o despertar, acordar e chegar a um Tesouro Incomensurável. Saber instintivamente, o tempo certo, a hora exata para embarcar neste Veículo da Perfeição é estar pronto para se iniciar a Viagem Celestial.

A intuição é única chave dos Portais e o coração, o fio condutor da mente.
É como água cristalina a verter da Fonte, formando a Corredeira. Talvez, seja por isso, que os rios correm sempre para o mar e as ondas são incessantes, esvoaçantes a ruflar sem parar.

É a alvorada e o poente que traçam leis naturais: rituais elevados, cujo verdadeiro Significado permanece aparentemente Oculto.

Meditar é atingir as Jóias Sublimes do Refúgio, absorver Energia, Vibrar na Mesma Sincronia.

Meditar é perceber a proximidade da perspectiva holística e integradora do Físico, Espiritual e Mental. A Harmonia e Paz que aportam na meditação, são, na realidade, o interior de cada um de nós a resplandecer totalmente livre das negatividades. A oferenda é a Unicidade: Somos todos Filhos do Criador, Somos Todos, indistintamente Filho de Deus...

Não importa como abrir esta Porta: Consciência ou não no Alcorão, na Cabala, no antigo livro Tao-te King, nas Sagradas Escrituras e na Bíblia: Deus é sem Forma, mas é Inexuravelmente Completo. Nós não conhecemos Seu Verdadeiro Nome, mas sabemos do Poder do Seu Significado...
Criem um ritual de Fé e Convicção,  um espaço físico Sagrado

Interem-se ao Universo. Sejam a pureza do agradecimento e a leveza das suas próprias orações: Que o fluir desta Quinta-essência... Que a Paz e Harmonia... Estejam Realmente Convosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário